Concurso CineTV # 65 - Resenha sobre filme do Aquaman

avatar
(Edited)
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Olá amigos! sejam bem-vindos ao @dreloop07, hoje vamos participar do Concurso CineTV # 65, que tem como temática filmes que tem como trama o elemento da agua.

Fonte(reprodução youtube):Aquaman - Official Trailer 1 - Now Playing In Theaters

Para o desafio escolhi o filme do "Aquaman" , que particularmente gostei muito de assistir, que a agua o elemento mais presente em todo filme como símbolo de força e sabedoria. Lançado em 2018, como filme de super-herói tendo como inspiração um espetacular personagem da DC Comics.
Um longa-metragem dirigido por "James wan", que nos revela uma aventura refrescante e emocionante que acontece no reino submarino, mais precisamente em Atlantis, na qual toda historia se desenrola na aventura solo do "Aquaman".

Fonte(reprodução youtube):Aquaman - Official Trailer 1 - Now Playing In Theaters

A historia do filme fala sobre "Arthur Curry, que ganhou vida pela grandiosa atuação do ator "Jason Momoa", seu personagem no filme é metade Humano e Atlante, estamos falando de dois mundos separado pelo elemento Agua. No Filme personagem, "Arthur" acaba sabendo que é um dos herdeiros legítimo do grandioso e evoluindo reino de Atlantis e, nessa condições enfrentar seu meio-irmão "Orm" que é o vilão dessa historia, papel do ator "Patrick Wilson" que tem como objetivo na trama unir os sete reinos submarinos para decretar guerra à toda superfície.

A partir desse estopim, desenrola toda aventura épica de "Aquaman" em busca do seu lugar como rei de Atlântida, mas para isso, primeiro de tudo ele precisara encontrar a a arma lendaria " Tridente de Atlântida", que capaz de exercer poder sobre todos reinos subaquático. Ao longo de sua jornada ele é ajudado, por "Mera", personagem de "Amber heard", uma monarca de um dos reinos submarinos, determinada a trazer o equilíbrio e acabar com essa guerra.

Fonte(reprodução youtube):Aquaman - Official Trailer 1 - Now Playing In Theaters

O filme como aspecto visual, oferece uma experiência visual incrível e agradável, com muito efeitos especiais que da vida a uma civilização submarina do reino de Atlantis de modo a prender atenção de quem assistir para embarca nessa aventura. O filme em sua predominância possui muitas cenas de ação bem intensas e coreografadas, revelando boas combinações de batalhas entre o mundo terrestres e submarino que mantêm o espectador a deriva na trama.

É obvio que além de toda essa sequência de ação, o filme também traz um enredo envolvente, exploração e autodescoberta do protagonista e seus conflitos de existência entre os dois mundos da qual ele faz parte. O filme traz temas como família, honra e respeito as origens.

Fonte(reprodução youtube):Aquaman - Official Trailer 1 - Now Playing In Theaters

Com certeza o ator " Jason Momoa" entregou toda sua carisma no desenvolvimento do papel de "Aquaman, Além de um pouco de humor e irreverência ao seu personagem, que é símbolo de determinação e força. Também teve outros destaques como a rainha Atlanta feito por "Nicole kidman" e o personagem do Ator "Willem Dafoe como "Vulko", uma monarca que seria uma espécie de tutor de "Arthur".

Esse filme, com certeza foi um grande sucesso do universo da DC Comics que recebeu elogios tanto do público quanto da crítica, sendo considerado um dos filmes mais divertidos e visualmente impressionantes. Sua história emocionante, efeitos visuais de tirar o fôlego e elenco talentoso fazem dele uma experiência imperdível para os fãs de filmes de super-heróis esse filme acredito que é um dos que tem a ligação muito forte com a água por que ela estar presente e tem importância em toda aventura de Aquaman.



0
0
0.000
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
5 comments
avatar

Um excelente filme cheio de fantasía marinha. Sucessos

avatar

muito obrigado , filme tem muito efeitos que retrata o mundo subquatico.