🎥📢 3 Filmes que bombou em 2023!

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

OBS: Análise de @jaopalas sobre três filmes que ele assistiu em 2023


Olá, pessoal!

Eu sou o @jaopalas um dos ADM aqui da pagina e amante de filmes e series, tema abordado hoje por nós aqui da NBC.

E hoje eu vou falar sobre três filmes que eu assisti recentemente e que me impressionaram bastante.

São eles:

  • Pearl
  • **Oppenheimer **
  • Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Todos eles são filmes de gêneros diferentes, mas que têm algo em comum:

Eles exploram as consequências das escolhas dos personagens e o impacto delas no mundo.

Vou dar uma breve sinopse de cada um e depois comentar o que eu achei deles.


# Vamos começar! 👀


Pearl

Pearl é um filme de terror dirigido por Ti West e estrelado por Mia Goth, que reprisa seu papel como a vilã do filme X, de 2022.

O filme é uma prequela que mostra a origem de Pearl, uma jovem que vive em uma fazenda no Texas em 1918, durante a pandemia de gripe espanhola.
Pearl sonha em ser uma estrela de cinema, mas sua mãe religiosa e autoritária não aprova suas ambições.
Pearl também demonstra sinais de psicopatia, matando animais e abusando de seu pai paralítico.
Quando ela se apaixona por um projecionista do cinema local, ela decide fugir com ele, mas sua mãe descobre e tenta impedi-la.
Pearl, então, começa a matar todos que se opõem ao seu sonho, sem remorso ou piedade.

O filme é uma obra-prima do terror psicológico, que explora a mente perturbada de uma personagem que se tornaria uma das maiores assassinas da história do cinema.
Mia Goth está incrível no papel, transmitindo toda a loucura, a frustração e a determinação de Pearl.
O filme também tem uma fotografia belíssima, que contrasta as cores vivas dos filmes que Pearl assiste com a palidez e a sujeira da sua realidade. A trilha sonora, composta por Tyler Bates e Tim Williams, é envolvente e assustadora, criando uma atmosfera de tensão e suspense.
O filme também faz referências a clássicos do cinema, como O Mágico de Oz, Mary Poppins e os filmes da Disney, mostrando como Pearl se inspira neles para criar sua própria fantasia.
Pearl é um filme que não é para os fracos de coração, mas que vale a pena ser visto por quem gosta de um bom terror.
Já prepara a pipoquinha, apague as luzes e se prepare para ver sangue!


Oppenheimer

Oppenheimer é um filme biográfico de drama dirigido por Christopher Nolan e baseado no livro American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e Martin Sherwin.

O filme conta a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), o físico que liderou o Projeto Manhattan, que desenvolveu a bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial. O filme acompanha Oppenheimer desde seus dias de estudante até sua queda em desgraça após a guerra, quando ele foi acusado de ser comunista e teve sua segurança revogada.

O filme mostra as dificuldades, os dilemas e as consequências que Oppenheimer enfrentou ao criar a arma mais destrutiva da história.

O filme é uma obra-prima do cinema histórico, que retrata com fidelidade e profundidade a vida e a personalidade de Oppenheimer, um homem brilhante, mas também complexo e contraditório.

Cillian Murphy está fantástico no papel, dando uma atuação intensa e emocionante, que mostra as nuances e as emoções de Oppenheimer. O filme também tem um elenco de apoio de primeira, que inclui Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Gary Oldman, entre outros. O filme também tem uma direção impecável de Nolan, que usa sua habilidade de criar cenas espetaculares e envolventes, sem perder o foco na história e nos personagens.

O filme também tem uma fotografia impressionante, que capta a beleza e o horror da era atômica. A trilha sonora, composta por Hans Zimmer, é épica e dramática, criando uma atmosfera de grandiosidade e tragédia.

Oppenheimer é um filme que não é para os desinformados, mas que vale a pena ser visto por quem gosta de um bom drama.
Dica: Deixe sua mente bem tranquila, pois poderá dar nó em seu cérebro em alguns momentos do filme.


Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um filme de animação de ação e aventura dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, e produzido por Phil Lord e Chris Miller.
O filme é a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso (que foi um sucesso, tá?), de 2018, que acompanha Miles Morales (Shameik Moore), o Homem-Aranha do Brooklyn.

Neste novo capítulo, Miles é transportado para uma aventura épica através do multiverso, onde ele encontra Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e um novo time de Pessoas-Aranha, formado por heróis de diversas dimensões.
No entanto, tudo muda quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, e Miles se vê em um impasse.
E para piorar ainda mais a situação, eles precisam enfrentar um vilão muito mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado antes.

O filme é uma obra-prima da animação, que supera o primeiro em todos os aspectos.
O filme é divertido, emocionante, criativo e surpreendente, misturando humor, ação, drama e referências à cultura pop.
O filme também tem um visual deslumbrante, que usa diferentes estilos de animação e cores para representar cada dimensão do Aranhaverso.
A trilha sonora é chicletinho, composta por Daniel Pemberton, é vibrante e animada, combinando com o ritmo e o clima do filme.
O filme também tem um elenco de vozes de primeira, que inclui Oscar Isaac, Jason Schwartzman, Issa Rae, Daniel Kaluuya, Andy Samberg, entre outros.
O filme também tem uma mensagem inspiradora, que mostra que qualquer um pode ser um herói, desde que tenha coragem e responsabilidade.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é um filme que não é para os chatos, mas que vale a pena ser visto por quem gosta de um bom filme.

EU AMO ANIMAÇÃO, E AMO VER ESSE FILME SEMPRE QUE POSSO JUNTO DO MEU FILHO! 😍

Conclusão

Esses foram os três filmes que eu assisti e que eu recomendo para vocês.

Todos eles são filmes de qualidade, que têm algo a dizer e que nos fazem pensar e sentir.
Espero que vocês tenham gostado da minha análise e que se interessem em assistir a esses filmes.
Se vocês já assistiram, deixem seus comentários e opiniões.
E se vocês quiserem mais análises de filmes e séries, sigam a minha página aqui na rede @inleo.voter (#inleo) , só procurar por @jaopalas !

Um abraço e até a próxima!


https://kee.so/naoebemumcanal

Posted Using InLeo Alpha



0
0
0.000
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
4 comments
avatar

Tem muito mais filmes que assisti, mas procurei dar uma bela diversificada hahaha